O Mundo Debaixo D’água




Vivemos em um planeta água.
A terra é composta por três quartos de água, e pouco conhecemos sobre este fascinante mundo, inigualável aventura e extrema beleza.
Onde e o que você faz enquanto mergulha é de sua escolha.
As experiências de mergulho vão de calma e tranquilidade as mais intensas e emocionantes.

Enquanto muitos procuram conhecer o universo e procuram vida além da Terra, mergulhadores procuram conhecer e compreender vidas aqui na Terra. O fascinante mundo submarino e seus seres misteriosos.

Não importa qual a sua intenção quando entra para este mundo, se é busca de aventura, ou simplesmente a paz que o mergulho proporciona.

O mergulho é o esporte mais seguro do mundo, desde que se respeite e conheça suas regras. Por isso é importante que você procure uma escola de mergulho em sua cidade, e de preferência, que seja certificada pela PADI, reconhecida e respeitada mundialmente.

Me apaixonei pelo mundo submarino, e nele, encontro paz e alegria. Me sinto flutuando enquanto estou debaixo d’água e me maravilho com cada descoberta. E acima de tudo, o mergulho me proporciona vontade de viver e conhecer cada vez mais este pedaço inexplorado de nosso planeta.

A escolha de se entrar para este mundo é toda sua. Tenho certeza de que você, assim como eu, vai se apaixonar.

O mergulho autônomo leva as pessoas para um mundo diferente com novas cores, formas, texturas e criaturas. Você terá a oportunidade de conhecer pessoas de todas as partes do mundo e compartilhar experiências. A relação de amizade entre mergulhadores é algo que jamais havia experimentado na vida. Você confia plenamente em seu companheiro, e ele, em você, pois debaixo d’água, se houver algum problema, é o seu companheiro que irá lhe ajudar.

No mundo subaquático, você terá a oportunidade de explorar desde naufrágios históricos e recifes imaculados até os mistérios de uma pedreira local. Além de lhe proporcionar uma ligação extraordinária com a natureza; um sentimento de liberdade e uma transformação. Transforme para sempre a percepção que se tem da vida. Torne-se um mergulhador.

Eis uma pequena amostragem do que você pode encontrar no fundo do mar, e a importância de seus companheiros de mergulho, no caso de você encontrar alguma dificuldade na realização de algumas manobras. Seu dupla, seu Dive Master, seu companheiro, seu amigo, estará sempre a seu lado, estará sempre atento para lhe ajudar, assim como você estará lá para ajudá-lo.


Siga as normas de um mergulho seguro, e, antes de entrar na água, deixe bem claro as suas dificuldades e o seu grau de treinamento. E não se esqueça de que existe uma seguradora internacional, DAN, para socorrê-lo em casos de acidentes com mergulhadores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário